Vida leva eu ... onde estou.

 Zeca Pagodinho canta "vida leva eu": já ouviram?

Nas redes sociais devemos ser muito cuidadosos: há mesmo quem acredite que não deve publicar a sua vida online e não a publique. Eu, apesar de concordar, creio que há um espaço para utilizar as redes como usamos o nosso sorriso .. mostrar um pouco de nós e com isso comunicar com os nossos próximos.

Quem me conhece somente nas redes sociais não me conhece: isto é a verdade ... mas pode perceber algum estado de espírito ou uma mensagem que queira passar ... de qualquer modo também só percebe a intenção de cada mensagem que me conhece no dia-a-dia e essas pessoas são muito poucas.

Hoje posso dizer que tenho uma mão de amigos que me conhecem, e sou feliz por isso .. e mesmo assim alguns deles precisam me perguntar as perguntas certas para perceber se uma música ou linhas que escrevo são somente no meu interior ou se uma mensagem para o exterior.

Quem me conheceu e não faz parte dos meus amigos "da mão" já não me conhece mais.

Os últimos meses foram decisivos para um crescimento e uma libertação de espírito que fez com que reafirmasse os meus princípio mais básicos: Deus e o Eu, ser integro, ser amigo de quem me permite ser amigo, sentir-me bem com o estar sozinho sem me sentir solitário (não querendo dizer que todos os momentos são assim)


Sou grato a Deus que em tempo de desespero nunca me deixou, apesar de tantas vezes gritar pelo colo dEle: a Sua graça é o meu alicerce e a Sua paz reconfortante.
Há um obrigado muito grande a quem tem estado ao meu lado, uns mais perto outro mais longe ... 

Mas há um obrigado, que não tem medida, com uma pessoa que tem me levado, empurrado, repreendido, mostrado novos modos de ver ... nenhuma amizade é esquecida mas esta será sempre valorizada de um modo que nem eu consigo explicar. Não .. não vou falar em nome ... há quem queira saber ... faça parte da minha vida: alguns pouco vão perceber e saber quem é e a pessoa em causa sabe exatamente quem é e o peso que tem na minha vida.

Há outras pessoas muito importantes na minha vida e que eu prezo muito ... e que tenho desejo de me aproximar ... mas o tempo de cura e que levará a restituição de alegria e prazer em viver está a ser executado ... serei intencional no tempo certo. Até lá tenho saudade e darei espaço para que todos os processos aconteçam e que curem os corações.


É aqui que a música do Zeca me toca hoje.
há uma urgência em me recuperar ... em ser leve ... e estou a fazer tudo com intencionalidade para que o processo que muitos me dizem que leva tempo (anos) possa ser executado em meses ... é o meu objetivo e com a ajuda intencional que me permiti receber e dedicar a essa aprendizagem vai resultar.

Só posso levantar as mãos ao Céu, agradecer e ser fiel.
...
de mansinho lá vou eu ... o negócio é deixar rolar 
...
(apesar de) aos trancos e barrancos lá vou eu ... 
...
Vida leva eu ... agradeço tudo o que Deus me deu.



O meu foco não é o ontem, na dor ou no sofrimento,
o hoje é um presente e onde estou a limpar o peso e a ser tratado,
e tenho os olhos no futuro, onde sei que terei a capacidade de fazer alguém feliz!


Abreijos!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Crazy & Saints - Oscar Wilde

Por onde nos movemos?