Eles não sabem ... nem elas !
Eles não sabem nem sonham ... o poeta cantava. Lembrei-me da frase porque hoje dei uma volta em alguns blogs ...
... atenção! o meu comentário não é censura, eu acredito na liberdade de expressão!
... caóticos ... decadentes ... peço desculpa por sensibilizar alguém, porém vai a minha opinião!
Lutamos todos os dias por vencer, dia após dia é uma luta permanente e temos uma geração, ou parte dela, que refugiasse no "eu" - como vi num desses blogs "Refúgio: Eu mesma.", mergulham na depressão, liberdam gritos de raiva moribunda, ligam-se ao gótico, e ao submundo, ao escuro (reparem que não disse preto ou negro, para mim são cores, e eu gosto!), e assim mergulham num sub-mundo de amarguras.
Imaginem que num desses meus passeios, no perfil de uma miúda (tenho idade prá chamar assim), li: ... nasci em Dezembro, e tenho X invernos ... Invernos? porque tristeza e cinzentismo? está visto: damos predominância ao lado escuro sa vida e à tristeza ...
Nâo me venham com a ideia da liberdade, cada um escolhe aquilo que quer, etc.
Eu acredito na liberdade, mas liberdade é Luz, é alegria, perguntem à maioria das pessoas para compararem liberdade e prisão ...não me venham com opção de vida, quem é que quer escolher (isto na posse de todos as suas faculdades) a tristeza à alegria da vida? ...
... eu também nasci em Dezembro, mas a minha vida é de primaveras e verões, de outonos e invernos, os (momentos) tristes perdoamos e esquecemos, os felizes recordamos e passamos aos outros!
... mais notícias virão!
...acho que vou continuar a desenvolver este tema.
Comentários
Quando usas em demasia o "não me venham" não entendes que é já a tua consciencia a justificar-se.Não precisas.Dá a tua opinião.(ponto)
Deus te abençoe!
Parabéns pelo Blog.