então cá vai lenha!

Há muito tempo que não venho aqui!!!
Isto era p ser uma simples publicação no facebook mas o pensamento levou-em mais longe .. então cá vai lenha!

...
Vou dizer o que estou a pensar ... mas prestem atenção !!!
Derivado a algumas "informações" que li recentemente sobre como o cristão se deve comportar, conto-vos a minha experiência ... há quem diga que não sente mais ... que se sente fraco ... ou que não sente mais Deus ... eu não procuro sentir porque eu SEI ... porque Deus É ... não só está mas É ... com esta certeza eu tenho uma consciência que me diz que eu sou cristão e me ensina a estar de modo correcto na minha posição ... eu erro? SIM ... mas procuro a todos os momentos melhorar.

Outra cenas que me passa pela cabeça ... há quem diz que não vai/participa na igreja porque é sempre a mesma coisa ... eu digo, todos os dias como, todos os dias tomo banho, todos os dias vou trabalhar ... que seca ... todos os dias .. a vida é sempre a mesma coisa ... TODOS OS DIAS! Graças a Deus!

Querem viver uma vida religiosa? Eu não. Quero viver uma vida na qual sei que Deus está e é.

Tenho consciência das minhas falhas, tenho consciência que tenho "telhados de vidro". Tenho consciência de que preciso da comunhão dos meus irmãos "na comunidade", companheiros que procuram o mesmo que eu ser "Luz" e influência no próximo (mesmo que seja calado) em qualquer altura: e quanto a este último pensamento só tenho que agradecer àqueles (que para muitos talvez até sejam tresmalhados ou "ovelhas negras") mas que me acolheram, que me valorizaram e que me fizeram chegar mais perto dEle.

e não digo mais por hoje ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aborto