As coisas acontecem ...

... a vida por vezes é tão atarefada e preenchida que só mesmo com um esforço e determinação suplementar é que se consegue fazer um extra; neste caso o extra é criar algo mais no blog de modo a mantê-lo actualizado.

Desde o último post já aconteceram algumas novas actividades e alguns trabalhos que me deixaram agradecido por poder fazer daquilo que mais gosto: a concepção de um quadro, a decoração de uma parede com um objecto cuja a montagem dos elementos o cliente fica sorridente e admirado, a montagem de uma nova exposição e o contacto com todos os que conhecendo a Arte ou não, gostam de visualizar a beleza de um momento de descontracção ou de determinação.

O que aconteceu?

Um exposição de Desenho e Pintura de António Rocha.
A nova exposição de Noélia Mendes.
Alguns emolduramentos de muitos motivos diferentes: Volumes (Bolas, Calções), Espelhos, Diplomas, Fotografias, etc.

Projectos em desenvolvimento:

Novas Exposições: ainda antes do fim do ano está prevista uma Exposição de Pintura e já definida um Exposição de Fotografia.

Lançamento do Site definitivo: A Enquad'art entregou o seu projecto a Profissionais e vai reformular o seu site, até porque este é provisório, e aí iremos ter novas opções e possibilidades, p.ex. mostrar alguns trabalhos executados.

Comentários

Anónimo disse…
É assim mesmo "no pain no gain". Estou certo quanto ao sucesso do projecto Enquad'art porque tem pernas para andar e porque dentro dessa área tem uma identidade muito própria.

Mensagens populares deste blogue

Crazy & Saints - Oscar Wilde

... sempre a aprender!

Por onde nos movemos?