Olá ... há muito tempo ...

... que não aparecia ...!

há precisamente 20 dias que não escrevo nada: uns dias porque não me apetece ( há dias assim!), outros porque tou chateado e não quero (tenho o direito!), outros simplesmente porque não me ocorre nada, mas não fiquem V/ ex.as a pensar que não venho ver se me escreveram algum Post ... alguma crítica ... há quem não goste ... desculpe-me eu gosto! mas até agora também ninguém me ligou mais, népias ... não é possível! ... tou mesmo sozinho ... coitadinho! lol

não sei se tenho andado a aprender alguma coisa ... mas nos fins-de-semana tenho ido à praia ... apanhado Conquilhas, Ameijoas, Berbigões, Carangueijos (não eu! - tenho medo das mordidelas) e depois vou com a famelga mariscar e comemos tudo ... menos eu: que não como os caranguejos!

Quem me conhece ... já nem liga ... quem não me conhece pergunta porquê ...

Hoje estou assim ... outro dia estarei melhor!

Um bem haja,


P.S. O que tenho andado a fazer? o site do CCFV: vejam lá! ainda não está actualizado ... mas em breve haverá novidades!

Comentários

Anónimo disse…
Olá meu malandro!

Por acaso até gosto, é uma ideia fixe.

QQ dia tb vou criar um para mim, é melhor não o fazer agora senão só mudo conteúdo uma vez por ano!

lol

Mensagens populares deste blogue

Crazy & Saints - Oscar Wilde

... sempre a aprender!

Por onde nos movemos?